4ª Ed. Portais Corporativos Summit

Inscrição

Pacote

1 Pessoa

INVESTIMENTO

R$ 2480,00

DESCONTO DE 20% PARA PAGAMENTO ATÉ 15/03/2017

R$ 1984,00

Faça sua inscrição e garanta sua vaga!

Esboce num papel os nomes de 100 ou mais importantes empresas dos diversos segmentos do Mercado Brasileiro. Em seguida, faça um questionamento a você mesmo: Agregaria valor para os seus negócios e conhecimento encontrar-se com estes executivos e empresas conceituadas nacionalmente, apresentando cases de sucesso, debatendo e partilhando as melhores práticas, enquanto você absorve e aprimora seu conhecimento?

Formas de pagamento

  • Transferência bancária
  • Boleto à vista
  • Cartão de Crédito

FAQ - Perguntas Frequentes

Material de apoio

O material de apoio será entregue na data do evento, no momento do credenciamento ou estará disponível na mesa localizada na sala onde será realizada.

Inscrições e credenciamento

As inscrições devem ser pagas até a data do evento, quando houver necessidade de inscrição no dia do evento, deverá consultar nossa equipe para maiores informações.

Formas de pagamento

Boleto bancário, transferência bancária ou Cartão de Crédito.

Alimentação

O evento contará com “coffee break”, duas vezes, uma no período da manhã e outra na tarde.

Certificado

O certificado de participação do evento será enviado com o prazo mínimo de 10 dias úteis após o evento em formato digital para o endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição.

Apresentações

As apresentações serão liberadas junto com o certificado no prazo mínimo de 10 dias úteis. Apenas as apresentações liberadas para divulgação pelos seus respectivos palestrantes estarão disponíveis.

Estacionamento

O valor da inscrição não inclui o estacionamento. Sendo necessário que o interessado consulte o hotel para maiores informações.

Hotéis

Os organizadores do evento não realizam reserva de quartos, porém podem negociar tarifas especiais e descontos para o participante do evento.

Hotéis

Os organizadores do evento não realizam reserva de quartos, porém podem negociar tarifas especiais e descontos para o participante do evento.

Solicitações e Cancelamentos

  • Em caso de substituição do participante, comunicar antes da data do evento.
  • A Corpbusiness não fornece reembolso no caso de cancelamentos. Para cancelamentos recebidos por escrito até sete (7) dias úteis antes do evento, o participante receberá cem por cento (100%) de crédito para uso em outra conferência de sua escolha pelo período de até um ano da data do cancelamento, no entanto, caso o valor seja superior será necessário o pagamento do valor á maior.
  • Para cancelamentos não pagos, e comunicados com até sete (7) dias úteis anteriores a realização da conferência a empresa organizadora mantém-se no direito de cobrar uma taxa administrativa de cinqüenta por cento (50%) do valor da inscrição referente a custos administrativos e internos.
  • Caso a Corpbusiness cancele a realização do evento, o participante que já efetuou o pagamento até a data de cancelamento receberá um crédito com validade de um (1) ano para futuros eventos da Corpbusiness.
  • Caso a Corpbusiness postergue um evento, pagamentos serão transferidos para a nova data. Se não houver a possibilidade de participação no evento nesta nova data, receberá cem por cento (100%) de crédito para uso em outro evento da Corpbusiness de sua escolha. Este crédito será válido até um ano da data de cancelamento. Não haverá reembolso para cancelamentos ou adiantamentos.
  • A Corpbusiness não é responsável por perdas e danos causados por substituição, alteração, mudança de data, postergação ou cancelamento de um evento. A Corpbusiness não assumirá nenhuma responsabilidade se o evento for alterado, re-agendado, postergado ou cancelado devido a motivos de força maior, não previstos ou qualquer outro acontecimento que torne a sua realização imprudente, ilegal, impraticável ou impossível.
  • Observe que palestrantes e tópicos deste evento foram confirmados até o momento da publicação da programação, entretanto, por circunstâncias que fogem ao controle da empresa organizadora, é possível que haja alguma substituição, alteração ou cancelamento de palestrantes e/ou tópicos. Caso seja necessário, o Corpbusiness reserva-se o direito de alterar ou modificar os palestrantes e/ou tópicos anunciados. Qualquer substituição ou alteração será informada no nosso site assim que possível.

Regulamento

  • Não nos responsabilizamos por objetos esquecidos ou deixados no interior do congresso e local do evento.
  • Todos os palestrantes estão confirmados, porém, havendo necessidade, a programação poderá ser alterada sem aviso prévio diante da impossibilidade do comparecimento dos conferencistas.
  • Para ter direito ao certificado é indispensável o comparecimento ao evento com 75% de frequência. O certificado de participação do evento será enviado com o prazo mínimo de 10 dias úteis após o evento em formato digital para o endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição.
  • Os casos omissos ou as dúvidas oriundas deste regimento serão dirimidas pela comissão organizadora.
  • A inscrição inclui material de apoio pdf, pasta e certificado.

APOIO

REALIZAÇÃO