4ª Ed. Portais Corporativos Summit

Portais corporativos: Perspectivas e desafios de estruturação - Uma ferramenta estratégica.

O portal corporativo está se tornando o principal aliado para o sucesso da estratégia de qualquer empresa e ferramenta imprescindível de ganho de competitividade valiosas, suporte a colaboração de equipes e parceiros. Uma das várias possibilidades que a internet oferece para o mundo dos negócios é o portal corporativo. Este espaço virtual que a empresa "utiliza" na rede mundial de computadores tem o potencial de ser uma importante ferramenta estratégica. Porém, estruturar um portal equilibrado e alinhado com a estratégia do negócio ainda é um grande desafio, pois é necessário integrar informações, sistemas, workflow e serviços em um único local.

A promessa oferecida por Portais Corporativos para capturar e compartilhar conhecimento é muito interessante, especialmente para as empresas intensivas em conhecimento. O Portal Corporativo pode se tornar o meio através do qual as companhias venham a superar alguns dos desafios relacionados à administração de informação em um ambiente corporativo. O participante vai conviver com conceitos bastante atualizados, seguidos de exemplos práticos e de técnicas e estratégias de Planejamento Estratégico.

Este congresso, têm como objetivo a disseminação das informações e do conhecimento dentro das organizações e sua maior vantagem é a possibilidade de centralizar essas informações em um ambiente de trabalho integrado, utilizando um conjunto de ferramentas de comunicação, colaboração, conhecimento e produtividade, possibilitando fácil acesso aos serviços e recursos.

Por isso, a Corpbusiness oferece esta oportunidade única de conhecer e discutir como obter resultados efetivos dos portais corporativos com profissionais experientes no assunto das áreas de comunicação, marketing, tecnologia da informação e recursos humanos.

Objetivo

O congresso tem por objetivo, oferecer esta oportunidade de conhecer, e discutir como obter resultados efetivos dos portais corporativos, com profissionais experientes no assunto das áreas de comunicação, marketing, tecnologia da informação e recursos humanos. Participe, conheça e avalie estratégias de implantação, táticas de divulgação para garantir a adesão e as tecnologias aplicadas. Leve para a sua organização soluções para estruturar a gestão do conhecimento, viabilizar o workflow e otimizar a comunicação empresarial.

Público Alvo

Profissionais de comunicação em geral, que tenham um papel decisório no meio da comunicação empresarial. Gestores de RH, Marketing e Relações Públicas que tem interesse em discutir, promover e fortalecer a comunicação Interna nas organizações.

PATROCÍNIO GOLD

APOIO

REALIZAÇÃO